domingo, 9 de junho de 2013

Os mandamentos do cycle chic

 
1.  Escolho pedalar chique e, a cada oportunidade, escolherei estilo em detrimento da velocidade;
 
 

2. Responsabilizo-me por contribuir visualmente para uma paisagem urbana
esteticamente mais agradável;





3. Estou ciente de que a minha mera presença na paisagem urbana inspirará outros
sem que eu seja rotulado como um "ativista da bicicleta";
 
 
 
4. Irei pedalar com graciosidade, elegância e dignidade;
 


 
5. Irei escolher uma bicicleta que reflita a minha personalidade e estilo;
 
 
6. Irei considerar a minha bicicleta como meio de transporte e como um mero
suplemento do meu próprio estilo pessoal. É inaceitável permitir que a minha
bicicleta me ofusque;
 
 
7. Irei me esforçar para garantir que o valor total de minhas roupas será sempre
superior ao da minha bicicleta;
 
 
 
8. Irei utilizar acessórios de acordo com as normas de uma cultura da bicicleta.
Sempre que possível, irei usar um protetor de corrente, descanso, guarda-saia,
guarda-lamas, campainha e cesta;
 
 
 
9. Irei respeitar as regras de trânsito;
 
 
 

10. Irei abster-me de usar e possuir qualquer forma de "ciclorroupa". A única
exceção é um capacete de bicicleta - se optar por exercer minha liberdade de
escolha pessoal e usar um ( e fazer um esforço para compreender a ciência de
capacetes).
 

 
Fonte: Blog Copenhagen Cycle Chic

Sem comentários:

Enviar um comentário