quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lua Nova em Peixes - 25/01/2012 Quarta-feira

Hoje tem Palmeiras x Portuguesa no Pacaembu, vamos ver... Infelizmente o Corinthians venceu o Fluminense e consagrou-se campeão da Copinha ! A quarta maior cidade de São Paulo faz aniversário hoje. Domingo tem treino em Joaquim Egídio, mas não poderei participar, pois terei que ir à Sampa, para o Concurso da Procuradoria Geral do Estado.

Estive em Socorro este mês, há 2 semanas e choveu tanto que fiquei com medo que o Rio do Peixe transbordasse!!! Fiz minha primeira corrida em Help City, e meu quadril doeu muito!!
Semana passada, participei do triathlon da Life e foi maravilhoso!!
Hoje treinei com o professor Fábio, natação, foi muito bom, mas meu condicionamento físico na água, deixa muito a desejar!

Com a Lua Nova em Peixes até quinta-feira. dia 26 de Janeiro, a tendência é deixar as coisas rolarem, não combater, nem resistir a nada, o que tiver que acontecer, acontecerá!! Devemos também ficar atentos a não querer reviver o passado e esquecer-nos do presente.

Tenho saudades da minha Trek!
Também do Juninho.... queria que ele soubesse que comecei no Jiu, ele deve saber, onde quer que ele esteja.

A próxima Lua Cheia será dia 7 de Fevereiro!!Lua Cheia em Leão !

Sem comentários:

Enviar um comentário