quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Praticando um pensamento



Quando você pratica um pensamento ele se torna dominante, e ele atrairá tudo que se relaciona à ele para ti. Você se deparará com artigos de revistas, pessoas conversando sobre o assunto, enfim, é a famosa Lei da Atração, que tanto já ouvimos falar, e que existem pessoas que ainda duvidam.

A vida é simples e dela podemos conseguir tudo que queiramos.
Faça um teste, comece a visualizar o que mais deseja com toda sua fé, mas sem jamais duvidar, sem um pingo de dúvida, porque essa dúvida, atrairá rapidamente, pensamentos contrários ao seu desejo, e você passará a perder tempo e energia com esses medos e obstáculos que você imagina que atrapalham a realização do seu desejo.

Se você aprender, a pelo, afastar os pensamentos negativos, atrair o que você mais deseja, será muito fácil, porque acontecerá naturalmente, o Universo conspirará para que isso ocorra.

Qualquer tema para o qual você esteja pulsando a energia, pensamento, você estará praticando essa pulsação vibratória, que, quanto mais vezes repetidas, mais fácil se tornará.

Qualquer coisa que você dê atenção, se tornará a sua verdade.

Você já tomou a decisão de dirigir seus pensamentos ?


Pense positivo.... mesmo que tenhamos um final de semana chuvoso... aliás, eu espero que chova muito!!!! Adoro chuva. Moro num país tropical, que faz muito calor! Chove, chuva, chove sem parar!!!!

Mas se fizer sol, vai ser bom também !!!

E viva o Pan !!

Meu time, o Palmeiras está mal, cada vez pior, mas fiquei feliz que o Kleber, não é mais do Verdão, demorou, só servia pra criticar, e não acrescentava nada !!!

Quando a pessoa não acrescenta nada à sua vida, exclua-a, assim como os objetos e roupas inúteis.

Delete os pensamentos ruins.

Sem comentários:

Enviar um comentário