terça-feira, 25 de outubro de 2011

Corrida Track Field - 23/10/2011



Eu não me inscrevi para essa "corridinha" A Track Field é uma grife brasileira de roupas e acessórios esportivos, de muita boa qualidade, para público A. Ano passado corri os 30 km desta corrida, mas porque eram 30 km, entretanto, muito cansativo, pois grande parte do percurso era dentro do estacionamento do Shopping Iguatemi. Como toda e qualquer corrida, os números de participantes, aumentam a cada dia, correr está na moda, acho muito bom que se popularize, mas ter "atletas de final de semana" atrapalhando meus treinos, é bastante irritante. Vê-se cada vez mais nessas corridas estreantes e eu não tenho paciência para tal.
Essa corrida do último domingo, foi no Shopping Iguatemi, iniciando no estacionamento, partindo para a avenida onde o prefeito Toninho fora assassinado, provavelmente pelo próprio PT, assim como o prefeito de Santo André, no mesmo ano, pois ambos não quiseram fazer parte dos esquemas de corrupção do PT. Diferente do prefeito de Sorocaba, na mesma época, o qual enriqueceu, e está usufruindo até hoje de seus ganhos, afastado do PT, para que não descubram tais esquemas. Subimos pela outra mão, da avenida onde o Prefeito Toninho fora assassinado pelo PT, fizemos a volta na avenida do shopping, voltando ao estacionamento. Desisti no meio da corrida, pois dar duas voltas num percurso esdrúxulo desses acabaria com meu final de semana. Felizmente consegui guardar minha bike, no guarda-volumes e conversei com alguns atletas de Americana, os quais se decepcionaram como eu com essa corrida, relembramos os velhos tempos em que só corriam os "passa-fomes" e "pé-vermelhos", hoje em dia está realmente na moda.
Mas correr é um vício, e apesar das raivas que costume passar em cada corrida, eu nunca irei parar.
Olha que demais, aquele ator da novela "Morde & Assopra" no programa do JÔ, viciado em café. Aliás, está a tomar um café no Jô. Ele é campineiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário