sábado, 27 de agosto de 2011

Duathlon 2 Marias/Aquathlon 4 Estações



















Hoje, fui com o professor Fábio para Jaguariúna, assistir ao Duathlon 2 Marias, o qual ele e o professor Lucas se inscreveram. A professora Carol também se inscreveu, mas no último momento desistiu, pois preferiu trabalhar na Life, mas acho que foi um pouco de insegurança.

Foram 500 metros de água, num lago e 4 Km de corrida. Havia pouquíssimas mulheres. Se a Carol participasse pagaria classificação.
Sendo assim decidi comerçar urgentemente meus treinos em água.
O evento foi bem pequeno, mas bem organizado. O Hotel é muito bonito. Estava um calor insuportável, em pleno inverno brasileiro!!!
O professor Fábio, desistiu da prova, pois logo na largada sentiu o joelho.
O professor Fábio, é professor de natação, mas não faz treinos ao ar livre.Foi muito interessante saber do que ocorre durante a prova aquática, como por exemplo uma atleta "folgada" que segurou a perna do Fábio, e mesmo ele sendo um gentleman defendeu-se.
Mas o mais emocionante foi ter conhecido a Ana, que por acaso treina na mesma academia que eu,que começara a fazer natação a cerca de 1 ano. O Fábio é um professor que entusiasma os alunos à praticar esportes. Sabe incentivar-nos e os treinos dele são muito bons.
A Ana fez o duathlon, e foi classificada em primeiro lugar em sua faixa etária, foi emocionante. Espero que ela nunca mais pare.

Sem comentários:

Enviar um comentário