quinta-feira, 4 de agosto de 2011

51 minutos na Delta




























Meu tempo não foi bom, eu pretendia fazer um tempo de 49 minutos, entretanto, foi o niver da Lú, fomos pro Seo Rosa, e meus amigos de academia conseguem ir pra night sem beber, eu não, depois rolou Glass, e depois da Glass o pior, encontrei o pior dos caras!!! Tudo aquilo que odeio num homem, está concentrado neste imbecil, que estragou meu desempenho na Delta! Isso porque, desde o início falei que precisava dormir! Já foi! Nunca mais perco meu tempo com esse imbecil! A próxima corrida é a Fila Night Run, muito boa, mas o percurso é tosco! Não aguento mais correr na Lagoa, o famoso Parque de Portugal, entretanto, ainda bem que Campinas tem a Lagoa, caso contrário, onde correríamos?! Desde a Meia Maratona de Campinas não fiz mais treino longo!O professor Fábio e meu vizinho, vai à academia somente pela manhã, mas preciso marcar um treino com ele, urgentemente! A Fabi Mercadante vai pra Meia Maratona do Rio, sempre foi um sonho, mas ainda não me decidi, por motivos financeiros, rss... é lógico! Quanto a estar em forma... sinto que preciso trenar sim, entretanto, com este frio que está a fazer, treino na rua, não dá!! Tenho corrido somente na esteira mesmo!
Seguem algumas fotos da 1ª etapa da Delta e da 2ª e algumas outras:

Sem comentários:

Enviar um comentário