sexta-feira, 6 de maio de 2011

A verdade que fere é pior que a mentira que consola.

mailto:Pensei que este ano decorreria na tranquilidade, no marasmo, afinal de contas sou uma jovem senhora Católica Apostólica Romana, que curte a meditação!
Pensei que meus batimentos cardíacos se manteriam estáveis e só aumentariam num eventual "sprint final" de uma corridinha qualquer, que eventualmente eu participasse!
Mas não, a Lua muda, diariamente. E em Maio tem uma conjunção com Marte, Plutão, Vênus, Júpter...rss... e com o Sol em Touro, tudo pode mudar!
Bem, há quem prefira a verdade, mesmo que fira. Eu prefiro que me consolem, mesmo com mentiras, mesmo que eu saiba ler nos olhos dos mentirosos, toda a verdade. Existem verdades que não deveriam ser ditas a nenhum ser humano. A mentira, é como um veneno traiçoeiro que mata aos poucos, sim, mas possuo veneno suficiente nas veias pra suportar, e consigo viver...rss..
Mêu, pra que insistir... pra que dizer tudo que se tem no coração... se eu quiser saber eu pergunto, ok?? Se quiseres dizer digas, mas somente se eu perguntar!!Não insistas, posso pegar minha bike e sair a pedalar, ou então, posso sair a correr, como o Forrest Gump, sem destino.
Tenho sérios problemas para cicatrizar as feridas, minha pele não é boa..rss...quando me machuco, minha recuperação é bem lenta! Já tentei amenizar com vitaminas E, D,C, etc, mas não adiantou, melanina em cápsulas...rss.. mas não tem jeito mesmo!! Tudo que mais quero neste momento é consolar-me com mentirinhas, frases feitas de motivação, uma vida saudável e sem fortes emoções, quem sabe assim volto ao marasmo que eu havia planejado!!
Bem, talvez eu até corra a Corrida do Baton! 6 Km, apenas, que vergonha! Mas é ideal para uma senhora de 40 anos...rss...que quer levar uma vida tranquila e sem emoções. Obrigada por me compreender...rsss... caso não tenha entendido ainda, cuidado, sou muito influenciada pela Lua e esta, está um tanto quanto instável neste final de semana! Já ouviste falar em Lua-Fora-de-Curso???Cuidado. Bom final de semana e juízo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário