segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa à Fantasia - 21/5



'>mailto: width="560" height="349" src="'>mailto:" frameborder="0" allowfullscreen>



Estudos dizem, "não faças compras quando estiveres com fome"!! Pior ainda, quando estamos alterados, por circunstâncias da vida....momento de indecisão, desilusão...rss... o fato é que comprei o tal convite para a festa à fantasia... Nem tenho fantasias assim... porque, tudo que tenho vontade de fazer faço!!! Portanto, festa à fantasia, não faz minha cabeça..rss...
Mas irei, e aguardem, que contarei tudo! Normalmente ocorrem coisas incríveis nestas festas, prometo filmar tudo!!!

Fui convocada por minha "Personal Style", Joice, à ir de Madonna...rss... Achas??
Mas na versão boxeadora, seguem as fotos em que ela irá basear a "tal" fantasia..rss :

Sem comentários:

Enviar um comentário