quarta-feira, 5 de maio de 2010

Should I Stay Or Should I Go...








Quero ir embora...não aguento mais este país...essa vidinha! Eu penso, choro, tento, eu me desespero, eu nem sei por quê??? Nem estou na TPM... To cansada de correr, correr, correr...e não chegar em primeiro. É sinistro ter tanta saúde, tanta vontade, tanta força e quase nenhum retorno.
Por favor, não se aproxime, me deixe só, tu só vais me confudir e não saberei se: Should I Stay or Should I GO... Não quero conversar, não quero companhia, não quero, não quero...não quero ficar, não quero ir...não sei o que faço. Deixo nas mãos de Deus..rss.. Decidas pra mim, ok?? Tem que acontecer algo!! Que lua estamos? Em que signo?? rss... Serão hormônios? Influências confusas, de pessoas confusas?? Me
deixes só, eu e minha bike...rss... Ok ...passou... Já sei o que quero. A Lua deve ter mudado..rss.. neste exato momento. Mulher de fase, eu??? Não. Decidi. Só faltam três dias para a semana acabar..rss.. O tempo vai mudar, vem aí uma frente fria, dia das mães, aniversário da amiga, dia de Nossa Sra de Fátima, Santa Rita de Cássia...ai tenho Crisma, e alguma corrida... hummmm...desculpe, mas talvez eu durma!..rss... Bom final de semana, bom pedal, boa corrida!!Beijinhos
http://www.youtube.com/watch?v=GqH21LEmfbQ

http://claucereser.podomatic.com/player/web/2009-08-29T22_11_13-07_00

Sem comentários:

Enviar um comentário