segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pay Atention: A Lua está fora de curso está semana!!!!

- Segunda-feira, dia 10/5 : Especialemnte para casais que começam o dia cedo, ou dormem tarde, o melhor é evitar confrontos. Emoções profundas e mágoas que não foram curadas, podem vir à tona. Nos ofendemos à toa, e reagimos de forma passional.

- Terça-feira, dia 11/5 : LUA MINGUANTE, BALSÂMICA EM ÁRIES - LUA TRÍGONO MARTE: Esse aspecto é ótimo para quem levanta bem cedo para exercitar-se ou para quem trabalha no turmo da noite. Aumento o ânimo e a energia. Decisões tomas agora mesmo que não sejam imediatamente colocadas em práticas são definitivas.

LUA SEXTIL VÊNUS(06:23 às 10:34): Horas de grande harmonia. Sentimento de satisfação que gera gentileza e enendimento. Favorece lidar com investimentos e com fluxo de caixa. Bom horário para marcar tratamentos estéticos e cuidar da aparência.

LUA SEXTIL NETUNO (23;20 às 03:40 de 12/5 - exato 01:12 de 12/5): Grande sintonia entre os casais. Favorece entendimento daquilo que não se expressa por intermédio de palavras. A inspiração artística está beneficiada, se você liga com arte, não desperdice este momento. Se não, aproveite para ter sonhos inspiradores.

- Quarta -feira, dia 12/5 : MINGUANTE BALSÂMICA EM TOURO ÀS 03:49 - LFC DAS 01:12 ÀS 03:49 - Enquanto a Lua estiver em Touro, ficamos mais acomodados, porém pesistimos naquilo que precisa ser terminado, mesmo que em um ritmo menos acelerado. Nosso apego às pessoas e às coisas materiais se torna mais evidente, e devemos cuidadar para não se tornarem excessivos.

LUA CONJUNÇÃO MERCÚRIO - 06:55 ÀS 10:38 (EXATO 08:47)
Boa horas para o comércio e negociações. O diálogo é favorecido pois estamos bem mais sensíveis aos sentimentos dos outros. No entanto, procure falar apenas o necessário, para não acabar falando mais do que deve!

LUA TRÍGONO PLUTÃO - 11:26 ÀS 15:07 (EXATO 13 :16)
Excelente para iniciar tratamentos terapêuticos. Sensibilidade aguçada para perceber o que é verdadeiro e o que é falso. Favorece lutar para recuperar alguma situação ou pessoa que considerávamos perdidos.

Boa semana à todos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário