domingo, 6 de dezembro de 2020

O coração não julga

 A felicidade apenas é possível quando não julgamos ao externo e aceitamos tudo com amor incondicional. O amor incondicional é vivenciado a partir do coração. O coração não julga, pois está na Presença.

Ao limparmos os programas que nos limitam, acessamos a nossa luz e passamos a viver pelo coração.

O coração está conectado ao Eu Sou, o Princípio Divino em todo Ser Humano, e a partir do Eu Sou, sentimos o preenchimento existencial e nos entregamos a tudo o que há.

O Poder Interno não está na mente, não é uma emoção ou um sentimento. mas sim uma força interna sustentada por frequência existencial muito intensa.

Essa frequência existencial é o Amor Incondicional.

O Amor incondicional é uma forma de viver, a partir de um empoderamento interno profundo conectado ao coração; é um estilo de vida.

Quem julga as situações externas e nos faz sofrer é o ego, a mente condicionada.

O coração ama incondicionalmente.

A pessoa que vive pelo coração, sente o externo, claro, mas não julga, aceita e ama qualquer situação e pessoa incondicionalmente, pois está na presença o tempo todo e vive a partir da sua intuição.

Sente o outro com compaixão e o respeita pelas suas limitações, pois sabe que todos temos erros e limitações, pois sabe que todos temos erros e limitações.

Ama a si mesmo, se respeita e não se submete a situações que estão desalinhadas com seu coração.

Sem essa busca interna pelo amor incondicional as nossas relações e situações existenciais continuarão vazias projetadas por sombras internas.

Sem comentários:

Enviar um comentário