quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dosed (Better Version) - Calgary, Canada 2017 - Red Hot Chili Peppers







Dia 28/05/2017, o RHCP se apresentou em  Edmonton, no Canadá, e Zack Irons, filho de Jack Irons(primeiro baterista do RHCP, que depois foi para o Pearl Jam e atuamente está no Spinnerette), tocou guitarra, na música "Dosed".

"Recebi minha dose de você
De você mais do que de todos
O que supunha que eu fizesse?
Tomá-la, já que nunca a tive
Tomá-la para que tudo ficasse
Ok

Em você nasceu uma estrela
Você tem a forma perfeita
Alguém sempre quente
Deite-se... deite-se... deite-se... deite-se
Deite-se... deite-se... deite-se... deite-se


Acima da montanha onde ela morreu
Tudo que eu quis era sua vida
No fundo do Canyon eu não posso me esconder
Tudo que eu quis era sua vida

Mostre que ama sem remorso
Suba sobre seu cavalo marinho
Esta cavalgada é certa, é claro
Esta é a maneira que eu queria estar com você
Esta é a maneira que eu sabia que estaria com você

Deite-se... deite-se... deite-se... deite-se
Deite-se... deite-se... deite-se... deite-se


Acima da montanha onde ela morreu
Tudo que eu quis era sua vida
No fundo do Canyon eu não posso me esconder
Tudo que eu quis era sua vida"


Sem comentários:

Enviar um comentário