domingo, 3 de fevereiro de 2013

Correndo como Forrest Gump

Toda  vez  que  não  sei o que fazer da vida, começo a  correr  sem parar. É uma  forma  de  tentar colocar as idéias em ordem. Consigo raciocinar melhor quando corro. O pensamento vem  de forma racional, e aquilo que é mais importante me acompanha, passada a passada e, normalmente ao final, quando estou exausta, consigo chegar  a uma conclusão.
Estou num momento crucial de  minha vida. Não sei que decisão tomar, e essa indecisão faz-me a  todo momento calçar meus tênis e sair a correr pelo bairro, pelos bairros.... Recentemente cheguei ao bairro Chapadão, cruzei a cidade.
Esse excesso fez-me contrair uma inflamação no quadril, onde a única forma de cura é o descanso, mas não consigo!
Não sei se conseguirei participar da  melhor corrida  de Campinas, A Meia da Amil, dia 24 de Março. Tenho pedalado muito, mas não faço mais musculação. Consegui emagrecer 3 Kg. Vou pra Socorro no Carnaval e lá sei que vou correr  muito, pois é a única  coisa que se   tem pra fazer por lá.


Hoje, terei a prova da Polícia Civil. Jogo do Palmeiras contra o XV de Piracicaba.


Sem comentários:

Enviar um comentário