domingo, 14 de outubro de 2012

To Sir With Love (Ao Mestre com Carinho)



Nossa, nossa, me lembro de ter dublado essa canção em meados dos anos 80, na E. E. P. G.  "Procópio Ferreira" em comemoraçãode ao Dia dos Professores. A professora de Educação Artística, que morava no Nova Europa, quem me produziu, com um colant de paetês douradas. Seria a dona Elizete??? Creio que sim... Aliás acho que consigo lembrar-me de quase todos os meus prof(s): No primeiro ano estudei no Júlio Mesquita e meu prof foi o sr. Saulo, no segundo ano, com a inauguração do "Procópio Ferreira",  Seu Joaquim, que era de Socorro, foi meu professor, já no terceiro, eu mudava entre a Dona Léa e Sr. Saulo, no quarto ano, era Sr Joaquim e dona Léa. Quando fui pra quinta série: Dna. Cândida era de Ciências, Dna Maria Amélia, Educação Moral e Cívica, Língua Portuguesa, Dona Berenice, e Dona Elisabeth, Geografia era a Dona Sandra, matemática, dona Eugênia, inglês era uma ruivinha muito legal, que não me lembro o nome, nem da professora de Edução Física eu me lembro... Já na Fundação Bradesco: Jorge (Administração), Carlos Eduardo (Física), o irmão do João Bohn, nosso amigo... era o professor de Língua Portuguesa, o Geraldo, Matemática, nossa... lembro-me dos rostos, mas não dos nomes.... o idades !!! Mas não esqueço de ninguém, todos foram muito importantes para mim ! Parabéns à vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário