terça-feira, 9 de outubro de 2012

Padroeira do Brasil - Nossa Senhora da Aparecida 12/10

Passado as eleições para Prefeito e vereador, as ruas de Campinas continuam um nojo, com santinhos de candidatos, espalhados, ainda a fazer vítimas pelas ruas. Às vezes, não vejo solução para a humanidade, estamos cá nesta vida para resgatarmos erros de outras passadas, ou não, afinal sou Católica Apostólica Romana, nascida no dia de Todos os Santos, creio nos Santos, na Santa Igreja Católica, portanto, na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna, Amém. Se a vida é eterna, existe vida após morte?? Só sei que nada sei e, só quero cumprir o que me propus, o que planejei, que é ser funcionária pública e, para tal, preciso cumprir meu dia-a-dia de preparação, intelectual e física, assim sendo, não me deixarei abater pelas vicissitudes da vida, que tanto no surpreendem, nem sempre de forma negativa, aliás, sempre a vida me surpreende com coisas boas...Como, por exemplo, eu ter adquirido um tênis com um amortecimento fuleiro, mas que muito tem me feito bem pois, ao correr, tenho pisado com mais cuidado e tenho sentido menos desconforto nos ligamentos. Sexta-feira, dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora da Aparecida, hoje mesmo sinto boas  vibrações, mesmo sendo Lua Minguante, mesmo eu estando no meu Inferno Astral, mesmo eu recebendo algumas críticas, por ser palmeirense, e  por ainda confiar que não seremos rebaixados... Também acredito que a Europa sairá da crise e que poderei usufruir da minha cidadania italiana pelo Velho Continente. Poderei ainda, correr 42 Km, no ano que completo 42 anos de idade, em 3 horas e que no dia 16 de Dezembro farei 10 km em 48 minutos. Não me surpreenderei mais, com pessoas que me chamam de amiga, mas que na verdade, querem te ludibriar, pela traição recente. Pobre coitados !



Sem comentários:

Enviar um comentário