quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

# TBT






















































































Dia  10 de Setembro de 2022 - sábado Convenção sobre o Livro Valério - Um caso de Obssessão de Emanuel Cristiano, pelo Espírito de Nora,







Emanuel Cristiano autografando...




Centro de Estudos Espíritas Nosso Lar, na avenida Abolição, 1553 Ponte Preta - Campinas SP - Brasil





Neste dia ao voltar desta palestra, fui assaltada, agredida, próxima à biqueira da Dona Betinha, o ladrão era cliente da traficante, "Betinha", que fica na rua Synira de Arruda Valente. Policiais sabem deste ponto de tráfico de drogas, mas nada  fazem!

Conheço viciados que  frequentam  tal "biqueira", portanto, vocês  também me  agrediram e roubaram minha bicicleta.

Vocês desconhecem a Lei de Causa e Efeito de Deus! 

Deus não é puni, não é vingador, apenas há a Lei Natural, da Causa e Efeito!



















Retrospectiva do Spotify:

















Kel, vizinha da Selma.
Dia de jogo do Brasil - Copa do Mundo do Catar 2002



Corujas: Amo!


Geometria Sagrada Arcturiana:




Tbt no Mercado Municipal de Campinas em 2020 com Vera:






Mas da minha Retrospectiva do Spotify:









































































Noite de Lua Cheia à espera da minha amiga Raquel.



Lua Cheia na rua de casa:



No Pub The Brew:





Eu medito !


Sem comentários:

Enviar um comentário