domingo, 2 de janeiro de 2022

Onda Encantada do Espelho 27 de Dezembro a 8 de Janeiro de 2022




Estamos  na décima onda encantada do ano da Semente Elétrica Amarela, portanto no  kin 118, Espelho Magnético, depois Tormenta Lunar, kin 119, Sol Elétrico 120, Dragão Autoexistente, kin 121, Vento Harmônico,kin 122, Noite Ritimica, kin 123, Semente  Ressonante,  Semente galáctica, kin 125, kin 126, Enlaçador  de Mundos Solar, kin 127, Mão Planetária  Azul, kin 128, Estrela Espectral Amarela, kin 129, Lua Cristal, e  por  fim, kin 130, Cachorro Cósmico.


Essa onda  encantada  começou  no  dia  27 de dezembro  de 2021 e termina em 8 de Janeiro de 2022:





Semente Ressonante Amarela

No  segundo dia de 2022, sétimo dia da onda dos espelho, domingo, dia 2/2/2022, kin 124 :

Canalizo com o fim de focalizar
Inspirando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom Ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da inteligência

“O prazer da força criadora é viver o aqui e agora.”

No terceiro dia de 2022, oitavo dia da onda dos espelho, segunda-feira, dia 3/2/2022, kin125:

Serpente Galáctica Vermelha

Harmonizo com o fim de sobreviver
Modelando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom Galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da água universal

“Equilibro-me ao viver o presente e bendigo minha força vital.”

No quarto dia  do ano de 2022, nono dia da onda do espelho, terça-feira, dia 4/2/2022, kin 126:
Enlaçador de Mundos Solar Branco

Pulso com o fim de igualar
Realizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom Solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do espírito

“Desligar-se da atadura dos desejos é a oportunidade da tua realização.”

No quinto dia do ano de 2022, décimo dia da onda do espelho, quarta-feira, dia 5/2/2022, kin 127, Mão Planetária Azul:

Aperfeiçoo com o fim de conhecer
Produzindo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom Planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da visão

“Renuncio à necessidade de ter razão e trabalho em grupo com amor.”


No sexto dia do ano de 2022, décimo primeiro dia da onda do espelho, quinta-feira, dia 6/1/2022, kin 128, Estrela Espectral Amarela:

Estrela Espectral Amarela

Dissolvo com o fim de embelezar
Libertando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom Espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.”

No  sétimo dia do ano de 2022, décimo segundo dia da onda encantada do espelho, sexta-feira, dia 7/1/2022, kin 129, Lua Cristal:


Lua Cristal Vermelha

Dedico-me com o fim de purificar
Universalizando o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom Cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do nascimento

“Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.”



No  oitavo dia do ano de 2022, décimo terceiro dia da onda encantada do espelho, sábado, dia 8/1/2022, kin 130, Cachorro Cósmico:


Cachorro Cósmico Branco

Persevero com o fim de amar
Transcendendo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom Cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

“A gratidão é a memória do coração, com a magia da iluminação.”


No último dia da onda encantada do espelho, Cachorro Cósmico, no dia 8 de Janeiro de 2022, sábado, e vigésimo sétimo dia da Lua Rítmica, sexta lua deste giro da Semente, no calendário gregoriano, frequência  12:60, que significa, 12 meses, totalmente irregulares, com horas de 60 minutos, deixando-nos  estressados, nessa frequência artificial, que preconiza que Tempo é dinheiro. Já  na frequência do tempo natural. 13:20, onde  tempos  13 lua sincronizadas com os 20 selos, que são os 20 kins do sincronário das 13 luas.

Se  quiserem saber mais:

https://tzolkin.com.br/


https://www.pan-portugal.com/

Eu sou um outro você;
.


Eu vejo Deus em você,




Eu vejo 

Sem comentários:

Enviar um comentário