segunda-feira, 23 de novembro de 2020

REPROGRAMAÇÃO MENTAL - AUTOCONFIANÇA

 MEDITAÇÃO GUIADA - REPROGRAMAÇÃO MENTAL  - AUTOCONFIANÇA - (LOUISE HAY)


REPITA EM VOZ ALTA, CADA UMAS DESSAS AFIRMAÇÕES:


1.   Confio na vida;

2.   Aprendo com facilidade;

3.   Eu me livro do que não me serve mais;

4.   Aprender é natural e recebo com entusiasmo as novas lições;

5.   Quero aprender;

6.   Gosto de aprender coisas novas;

7.   Gosto de aprender com as experiências, mesmo as negativas;

8.   Eu estudo com tranquilidade;

9.   Estudar é bom;

10. Absorvo os novos conhecimentos e eles me enriquecem;

11. A vida me oferece lições que posso aprender;

12. Eu não machuco ninguém e ninguém me machuca;

13. Eu me sinto bem entre jovens e velhos;

14. Eu me sinto bem com os que parecem comigo e os que são diferentes de mim;

15. Eu me sinto à vontade e em paz entre os animais;

16. Eu vivo em harmonia com todos os animais;

17. O tempo é meu amigo;

18. Eu me sinto em harmonia com a vida;

19. Estou em paz com os elementos da Natureza;

20. Me sinto em harmonia com o Sol, a Lua, o Vento, a Chuva, a Terra e os sons da Terra;

21. Eu me sinto confortável, sejam quais forem as condições do tempo;

22. Meu corpo se adapta à temperatura externa e eu me sinto bem;

23. A escuridão é minha amiga e me conforta;

24. Eu me movimento no escuro sem problemas;

25. Não há nada a temer no escuro;

26. Tenho sempre proteção e estou sempre em segurança;

27. Confio em meu corpo;

28. Sou saudável, firme e confiante;

29. Eu agora me liberto de todo pensamento de dor, amargura e doença;

30. Eu escolho ser saudável;

31. Eu agora irradio uma saude vibrante;

32. Cuido muito bem do meu corpo e o meu corpo me ama;

33. O alimento é meu amigo, o exercício é meu amigo e eu me sinto bem fazendo exercício;

34. Meu corpo gosta de ser alongado e exercitado;

35. Eu descobri o prazer do exercício;

36. Eu também aprendi a conquistar a tranquilidade;

37. Mesmo no meio do caus mantenho a serenidade;

38. Tranquilidade é paz interior;

39. Quando os outros estão agitados eu mantenho a tranquilidade;

40. Não preciso acompanhar a agitação das outras pessoas;

41. Para mim é importante vivenciar a paz de espírito e a autoestima;

42. Eu sinto segurança nos relacionamentos;

43. Todos os meus relacionamentos são de afeto;

44. Franqueza e honestidade num relacionamento me fazem bem;

45. Descobri o valor da verdade;

46. Digo a minha verdade e escuto a dos outros;

47. Uso de franqueza e honestidade comigo;

48. Sinto segurança para amar;

49. É bom manter a autoestima nos meus relacionamentos;

50. Eu me mostro aos outros como realmente sou e me sinto bem;

51. Aprender e crescer me faz bem;

52. Eu quero mudar, quero sempre crescer e me aperfeiçoar;

53. Tenho certeza de que vou conseguir, tudo de que sou capaz;

54. Quando me mostro como sou, não ameaço ninguém;

55. Todos os meus relacionamentos contribuem para o meu crescimento;

56. Quando estou entre amigos, eu me sinto bem;

57. Quando estou entre conhecidos, eu me sinto bem;

58. Eu me sinto bem em público, e até mesmo entre possíveis inimigos;

59. Eu agora, só atraio pessoas afetuosas;

60. O tempo passa e eu continuo me sentindo bem;

61. Eu me sinto bem à medida que envelheço;

62. Sei que vou ter uma vida longa e saudável;

63. Cada fase da vida tem seus encantos e alegrias;

64. Eu vou aproveitar a vida, até o último minuto;

65. Quando eu deixar este mundo, sei que estarei bem na etapa que virá a seguir; 

66. Quando chegar a hora da passagem, vou deixar essa vida em paz e harmonia, no momento certo;

67. A morte é uma experiência natural e segura;

68. A vida me apresenta as situações no momento mais adequado;

69. Estou em harmonia neste processo chamado vida;

70. Embora às vezes não entenda porque certa coisas acontecem, procuro aceitá-las;

71. Sei que tudo tem um sentido e que a vida  sempre traz o que é melhor para mim;

72. Eu não deixo mais que os meus pensamentos me atormentem;

73. Eu gosto muito de mim;

74. Nunca mais vou deixar que os meus medos me atinjam;

75. Ao mudar os meus pensamentos crio para mim um mundo de paz;

76. A paz substitui o medo, a aflição dá lugar à tranquilidade;

77. O pânico se transforma em serenidade, a desconfiança dá lugar à confiança;

78. O amor toma o lugar do ódio e a repressão se torna liberdade;

79. Eu distribuo o amor como uma bênção à todas as pessoas;

80. Envolvo o planeta com amor;

81. Eu sei que estamos todos em segurança;

82. Tudo vai bem;

83. É assim que as coisas são.

Sem comentários:

Enviar um comentário