domingo, 19 de julho de 2020

Tempos de pandemia




Estamos vivendo tempos difíceis. Temos que nos reinventar - é o que dizem ...
Quanto a mim, entretanto, nada mudou, exceto, pelo fato de ver mais frequentemente pessoas a reclamar o tempo todo.

A única adaptação concreta que tive que fazer em minha vida, fora intensificar a higiene das mãos e roupas ao chegar da rua e, é claro, adaptar-me a usar constantemente máscaras, sobretudo na prática de esportes.
Levando-se em conta que, minha vida é uma constante prática de esportes, visto que, a alimentação saudável, e a convivência com coisas ou pessoas que não sejam tóxicas tornou-se regra na minha vida há muito tempo. 
É claro que há certas pessoas que não como fugir, sobretudo familiares, visto que são o chamado carma, o desafio a que me propus, não me lembro, quase me arrependo desse desafio, mas que vamos seguindo.

Noto que o trânsito está menos intenso, ao menos no meu bairro, sendo possível até parar a bike para fotografar a linda árvore florida! Seria a natureza a agradecer pela poluição mais amena?!





Para além, há sempre que se aproveitar quando não há ninguém a caminhar na ciclovia do Parque Prado. Mesmo que haja uma calçada com sombra do outro lado da rua, os anarquistas, Graças à Deus querem sempre  atrapalhar os ciclistas! Acho isso muito bom, porque nos torna a vida mais difícil, faz com que as pessoas se irritem, briguem e, também há os que buscam por uma evolução, paciência...



Tudo seria bem fácil se as pessoas obedecessem o tráfego normal das coisas, dos veículos - andem sempre pela direita!! C A R A L H O!! É preciso uma pandemia para ter que se pintar faixas nas calçadas para que as pessoas aprendam a andar!


A eterna luta por espaço. A falta de respeito ao próximo. A invasão ao espaço alheio. 




Sem comentários:

Enviar um comentário