segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

...em 2018...

Todavia, o coração de Faraó se endureceu, e não os ouviu, como o SENHOR tinha dito.



PRIMEIRA PRAGA:
as águas tornam-se em sangue



SEGUNDA PRAGA:
rãs



TERCEIRA PRAGA:
piolhos



QUARTA PRAGA:
moscas



QUINTA PRAGA:
peste nos animais



SEXTA PRAGA:
úlceras



SÉTIMA PRAGA:
chuva de pedras



OITAVA PRAGA:
gafanhotos



NONA PRAGA:
trevas



DÉCIMA PRAGA:
morte dos primogênitos

Janeiro começa com uma série de trânsitos positivos para dar as  boas-vindas ao ano que começa. Primeiro, Netuno passa a aplicar dois belos sextis: um ao Sol, até o dia 03, e outros a Vênus, até o dia 04, alimentando esperanças de um ano bem melhor que o anterior e nos brindando com possibilidades reais de romance, fantasia e idealismo. No dia 02, Urano termina seu movimento retrógrado e começa a avançar, prometendo um ano cheio de novidades e mudanças.
De 04 a 09 de janeiro, Marte e Júpiter se unem e nos imprimem um ritmo mais afirmativo e energético: confiança e energia ficam abundantes para iniciarmos ações com potencial de sucesso e até mesmo para retomarmos alguma atividade física visando queimar as calorias acumuladas das festas de fim de ano. Começando no mesmo período e indo até 13 de janeiro, o Sol e Vênus também caminham juntos, favorecendo as relações afetivas e o desejo de socializarmos e de mostrar o melhor de nós mesmos.
Aproveite o trígono entre Mercúrio e Urano entre os dias 06 e 08 para pensar fora da caixa e obter sacadas e ideias originais para velhos problemas. Pensamentos criativos  e inovadores são os que vão vingar.
E, logo em seguida, a partir do dia 07, teremos alguns momentos muito favoráveis: Marte, em uma boa associação com Plutão até 10 de janeiro, vai facilitar todas as iniciativas que envolvam assumir riscos ou recuperar espaço perdido. Enquanto o Sol em harmonia a Júpiter até o dia 09 e a Marte até o dia 12 também indicarão um ótimo momento para iniciar uma viagem ou estudo ou tomar medidas ousadas, mas com clareza e determinação. Completando os trânsitos iniciados no dia 07, Júpiter e Plutão também te presentearão com a sensação real de grande empoderamento e reconhecimento pessoal até 26 de janeiro. Se há algo importante a fazer, a realizar ou para se afirmar, aproveite bem esses momentos.
(...) No dia 31 de janeiro, às 10:26, ocorre um Eclipse Lunar em Leão, que afetará os meses seguintes. 

ORAÇÃO DE FÉ

Ao mestre de canto. Salmo de Davi
SALMO 13
Até quando, SENHOR?
Esquecer-te-ás de mim para sempre?
Até quando ocultarás de mim o rosto?
Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia?
Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?
Atenta para mim, responde-me, SENHOR, Deus meu!
Ilumina-me os olhos, para que não diga o meu inimigo: Prevaleci contra ele; e não e regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar.
No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação.
Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário