sábado, 4 de março de 2017

Ladrões roubam os números de identificação de uma rua toda !

Seriam esses ladrões os mesmo que roubam fios de cobre para trocar por droga? Seria fácil identificá-los neste caso, basta irmos até a "biqueira" do bairro, e perguntarmos quem pagou com "números"!? 




Infelizmente, várias casas da minha rua, tiveram, esta semana, seus números de identificação furtado. Algumas casas tiveram todos os números, outras, não foram todos.

O carteiro que atende à nossa rua é antigo, e conhece bem os moradores e os números, mas com certeza irá atrapalhar a entrega de correspondências.

Vale dizer que, muitos moradores não perceberam que estão sem os números!

Quem percebeu tal crime, foi minha vizinha que, alguém reclamou que o número de sua casa estava apagado, foi então que a mesma se apercebeu que havia sido vítima de furto.

Creio que esses ladrões são tão cara de pau, que voltarão para furtar os números restantes. Uma coisa é certa, ele não age só, ou então, é muito alto, ou ainda têm apetrechos para cometer o crime, que fica mais fácil ainda a sua identificação.




A que ponto chegou a humanidade!


Lanço ainda a ideia de que o ladrão passa sempre na rua, é conhecido dos inúmeros cães de guarda dessa rua e que, o mesmo pode ainda ser um vendedor de números de identificação de casas, já que, não está fácil pra ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário