segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SATURNO - 2017

Um tempo pautado por mais perseverança, austeridade e disciplina começa a partir de agora sob a regência do astro da responsabilidade e da sabedoria. Encerrando o ciclo de 36 anos do Sol, quem assume o comando é Saturno, que governará 2017 e também o ciclo astrológico que se vai estender até 2052. O planeta do carma terá força duplicada e um impacto ainda mais marcante neste ano, impondo limites mais claros em tudo.
A aura alegre, vibrante e entusiasmada que ficou em evidência no período solar será substituída por um tom mais cauteloso, ponderado e exigente. Saturno mostra o caminho das pedras e apoia quem tem vontade de melhorar de vida, mas, na qualidade de astro do destino, salienta que toda ação gera consequência, boa ou ruim.
Planejar com objetividade cada passo, adotar a paciência como lema e não tomar decisões impensadas são recomendações para lidar com as energias severas do planeta da maturidade. Administrar bem os horários, deveres, compromissos, perseguir metas, lutar com mais determinação pelos ideais e não desistir diante de obstáculos são conselhos do "velho sábio". Por outro lado, Saturno pode penalizar quem não demonstrar persistência, bom-senso, organização e juízo, obrigando a rever posturas, opções e até conviver com perdas.

Sem comentários:

Enviar um comentário