domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ilusión - Marisa Monte (part. Julieta Venegas)




Ilusión (part. Julieta Venegas)
Marisa Monte
Uma vez eu tive uma ilusão
 E não soube o que fazer
 Não soube o que fazer
 Com ela
 Não soube o que fazer
 E ela se foi
 Porque eu a deixei
 Por que eu a deixei?
 Não sei
 Eu só sei que ela se foi

Mi corazón desde entonces
 La llora diario
 No portão
 Por ella
 No supe que hacer
 Y se me fue
 Porque la dejé
 ¿Por que la dejé?
 No sé
 Sólo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
 Deixei tudo o que eu queria
 Porque não me deixei tentar
 Vivê-la feliz

É a ilusão de que volte
 O que me faça feliz
 Faça viver
 Por ella no supe que hacer
 Y se me fue
 Porque la dejé
 ¿Por que la dejé?
 No sé
 Sólo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
 Deixei tudo o que eu queria
 Porque não me deixei tentar
 Vivê-la feliz
 Sei que tudo o que eu queria
 Deixei tudo o que eu queria
 Porque no me dejo
 Tratar de hacerla feliz

Porque la dejé
 ¿Por que la dejé?
 No sé
 Sólo sé que se me fue











Sem comentários:

Enviar um comentário