quarta-feira, 3 de abril de 2013

Concurso Público, o filme - Estréia 19/07/2013

 
 
Lançamento: 19  de Julho de 2013
Dirigido por: Pedro Vasconcelos
Com : Danton Mello, Fábio Porchat, Sabrina Sato
Gênero: Comédia
 
 
Durante um concurso para o cargo de Juiz Federal, quatro finalistas se conhecem no credenciamento e tornam-se amigos.
Ao invés de  descansarem nos dias que antecedem a prova final,eles se envolvem em uma série de situações hilárias.


Sabrina Sato faz seu primeiro grande papel no cinema. “Está sendo maravilhoso atuar, muito divertido, as conversas com o Pedro (diretor) me ajudaram muito. Mas não tenho certeza se
vou fazer outros filmes. Quero ver o resultado desse para tomar  uma decisão”, admite ela, que fez aulas para aprender a atirar  facas e não usou dublê. “A Martinha é uma mulher que sabe o que quer, é louca pelo Bernardo. Ela é o oposto do que eu sou.
Não vou para cima de nenhum homem assim, mesmo que esteja apaixonada. Nunca falei um ‘ou dá ou desce’”, revela.
Rodrigo Pandolfo interpreta o par de Sabrina, um caipira que tem a primeira experiência na cidade grande. “Ensaiamos a cena  de beijo umas sete vezes. Foi tranquilo, mas na primeira vez tomamos um tombo e ficamos esparramados no chão”, conta Pandolfo, que não comentou sobre o fato dos beijos terem sido reais, segundo revelação da própria Sabrina, que confessou não  saber dar beijo técnico, para a sorte dele. “É uma comédia com consistência, uma história contada com tom de humor. Os personagens são reais e passam por transformações individuais”,
adianta o diretor Pedro Vasconcelos, estreante na sétima arte.
Rogério Carlos é o personagem que passa pela maior transformação: de gaúcho lutador, machão e comportado, torna-se um travesti afetado. “O cinema me descobriu”, conta,
 empolgado, Fábio Porchat. “Cinema está ficando bastante popular no Brasil e acho que isso me ajuda a crescer como ator.
A ideia de ‘Concurso Público’ é muito boa, a única coisa chata é que o Pandolfo beija a Sabrina, o Anderson, a Carol Castro, e eu, o Érico Brás (o Jurandir de ‘Tapas e Beijos’)”, brinca o humorista, citando o travesti pelo qual o seu personagem se apaixona.
Este é o diretor, Pedro Vasconcelos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário