terça-feira, 29 de novembro de 2011

3ª Etapa da Corrida Delta Campinas - 27/11/11










Foi mais uma corridinha ridícula em volta da Lagoa - Parque de Portugal. E juntaram com a Corrida Popular. Maior concentração de pessoas fora de forma, obesas e pangarés da América Latina. Chego com minha "bike amarela" no guarda volumes, e peço para guardá-la, só por pedir, pois eu deixaria na barraca da Life mesmo. Não deixaram, eu já fiz um escândalo...kkkk.... ao chegar, a "gorda" que disse que eu não poderia guardar falou: "Ah conseguiu?" eu disse: "Se roubaram minha bike, volto aqui pra te dar uma surra." Aproveitei e emendei, "Onde posso fazer coco?" kkkk.... é comum os atletas defecarem após uma corrida.... ninguém respondeu, pois não havia banheiro na corrida...kkkk . Detalhe: Paguei R$62,50.

Confesso que estava n T.P.M. por isso tanta intolerância! Mas correr na cidade de Campinas é cada vez mais difícil ! Por isso tantos obesos por metro quadrado.



Sem comentários:

Enviar um comentário