sábado, 24 de setembro de 2011

Corrida Integração - 24/09/2011



Hoje, sábado, foi a retirada dos chips na praça Arautos,para a maior corrida do interior de São Paulo que este ano, a previsão é de 8.000 participantes, fora os que não se inscrevem, ou seja, é uma verdadeira muvuca. Creio que não conseguirei diminuir meu tempo, visto que são inúmeros "pangarés" concentrados numa mesma corrida a atrapalhar os verdadeiros atletas. Mas creio que, correr é isso, o esporte mais democrático, onde brancos e negros, e hoje já não são mais tantos negros assim, pois antigamente só os pobres e negros corriam, isso aqui no Brasil, é claro. Como sempre, a evolução da antiga colônia de Portugal, demora a evoluir.

Este Saturday Night, está bem agitado por aqui. Tivemos um evento no Hotel Fazenda 2 Marias em Jaguariúna da Cia Athlética, temos o Rodeio de Paulínia, cuja atração é o Gustavo Lima e o melhor de todos: Rock'n Rio, onde meus ídolos irão tocar: Red Hot Chili Pepers. Bem, como atleta consciente que sou, achei melhor ficar em casa a descansar. Na verdade, a idade pesou, e com meus quase 41 anos de idade, sei que não consigo mais cair na night quando tenho corrida.
A previsão meteorológica não é de chuva, mas está a ventar muito, chuva somente à tarde, portanto, não teremos sol! Ótimo, a branquela aqui poderá se sair um pouco melhor, posso até dizer que os deuses do Olimpo estarão comigo!!! Esta semana estive na academia(ginásio) pela última vez na terça-feira, não treinei, entretanto, tenho me alongado bastante.
Vou dormir e amanhã conto como foi a corrida.
Um ótimo sábado e juízo à todos!!















Sem comentários:

Enviar um comentário