domingo, 24 de julho de 2011

Meia Maratona de Amil de Campinas - 17/07/2011


















































Fiz minha primeira Meia Maratona num tempo de 1hora e 51 minutos. Foi um dia bonito, eu estava consideravelmente bem treinada, fiz uma corrida de 20 km,na semana anterior.

A próxima corrida será a 2ª Etapa da Corrida Delta Campinas, no próximo domingo, dia 31/07. Pretendo concluí-la num tempo deno máximo 49 minutos.

Este final de semana foi cansativo, o tempo continua seco, sem chuva, fez calor e frio, durante a semana. Eu pouco treinei.

Hoje fizemos um treino de 10 Km às 9h, aqui no Parque Prado, com o pessoal da Life.

A corrida sempre a ajudar-me a superar obstáculos e muitas vezes, simplesmente fazendo com que eu me supere.

Sem comentários:

Enviar um comentário