quarta-feira, 1 de agosto de 2018

As 10 limitações fatais, exemplificadas que você as reconheça em si próprio e nos outros. Isso vai lhe propiciar um "diagnóstico" e uma prescrição" eficiente - incluindo os passos para que você dê início ao processo de superar cada dificuldade.
À medida que for lendo cada capítulo e completando cada autoavaliação, você poderá descobrir que tem muitos sintomas de uma limitação, poucos de muitas outras, ou vários sintomas de uma limitação, poucas de muitas outras, ou vários sintomas de poucas deficiências. Talvez até descubra que só tem dois ou três sintomas de uma limitação pessoas, mas, se esses sintomas forem vistos com frequência na "cena do crime" quando surgem questões profissionais ou amorosas, cada um deles precisará ser tratado com seriedade se você realmente deseja avançar a vida. De fato, existem algumas pessoas que não apresentam nenhuma dificuldade em um nível perigoso, somente nuances de algumas limitações que vêm à tona, sobretudo, em momentos de estresse. Além disso, há uma seção ao fim do capítulo de dicada a ajudar você de forma eficaz a identificar o problema em questão e a lidar de forma eficaz com o mesmo. Todos influenciamos e exercemos efeito sobre os outros, para melhor ou para pior, e compreender por que fazemos o que fazermos é um ótimo começo para ajudar outras pessoas a darem uma guinada na vida.

Qual é a sua limitação pessoal?
Nos próximos capítulos você irá aprender a respeito das 10 Principais Limitações que a maioria de nós enfrenta, Mas antes de discutir cada uma delas, sugiro que faça uma avaliação rápida para saber quais estão restringindo você e a que áreas precisa se dedicar mais.
- Você tem dificuldade em admitir um erro?
- Você é teimoso?
- Sua primeira reação à opinião dos outros é avaliar em que aspectos ela não é precisa?
Nesse caso, talvez você seja À Prova de Balas.
Você gostaria de ser mais confiante?
O que as outras pessoas pensam de você tem importância?
Você tem dificuldade em deixar seus erros para trás?
Nesse caso, talvez você seja uma Ostra.


Sem comentários:

Enviar um comentário