domingo, 8 de novembro de 2020

Poder Intrínseco

 Muitas pessoas têm sentido a vida desmoronar de uma hora para outra, sem entender o motivo. Tudo está acontecendo de forma muito intensa e precisamos ser rápidos para compreender o que estaria acontecendo e não entrarmos nessas frequências inferiores. Vemos um número crescente de casos de depressão que tem atingido a humanidade em grande escala, culminando, muitas vezes, no suicídio; devido a isso, a sociedade cartesiana está entrando em colapso.

Duas forças contrárias estão atuando em nosso planeta Terra. A humanidade está sob véus da ilusão da dor, que nos cegam, nos vitimizam por milhares de anos, mas agora chegamos a um momento planetário de libertação. Porém, é um processo intenso de sair do coletivo e realizar o "Eu Sou".

Nunca, em nenhum outro momento da humanidade, a polaridade Luz e Sombra esteve tão intensa. Enquanto uns sentem o chamado e despertam, outros, mergulhados nos véus das ilusões do ego, afundam ainda mais em frequências inferiores, presos à Matrix.


MATRIX

A Matrix é  um conjunto de programas presentes no campo quântico da Terra, que moldam e conectam todos os sistemas de vida, seja nos níveis físicos ou sutis. Esses programas fornecem um código para a ativação de determinados sistemas em nossos campos ou para a inativação de outros campos que não sejam do interesse da Matrix que manifestemos. Ou seja, a Matrix nos manipula e nos domina para um interesse maior, mas ela também é criada e alimentada por nós, pelo inconsciente coletivo da humanidade.
A Matrix atua sobre  nós, ditando uma segurança ilusória, através de crenças limitantes, aprisionando a nossa alma e nos manipulando. Ela se aproveita das fragilidade de nosso ego seduzido pelos pecados capitais: gula, preguiça,a avareza, orgulho, vaidade, ira e inveja. E nos mantém presos em frequências inferiores, limitando o nosso potencial evolutivo pessoal e coletivo.
Instituições de grande poder na humanidade inserem esses programas no campo quântico da Terra. Através dos meios de comunicação, essas instituições criam doenças, crises financeiras, guerras, fome, violência, dor, separação, consumismo, vícios, ganância e miséria. Animais, crianças, mulheres, homens, a Terra, somos todos vítimas de um sistema corrupto que manipula e domina para concentrar o poder em menos de 1% da população que compactua com seres de não-luz.
Viva como o rebanho, aceite o que a sociedade diz que é correto e esqueça dos seus sonhos, esse é o mote da Matrix. Desde que nascemos, sofremos ataques de informações nos dizendo o que devemos ser. Algumas mídias são utilizadas exatamente para nos controlar com regras e padrões de como viver feliz no coletivo. "Viva com segurança e somente assim viverá bem". "Compre o que está na moda". "Viva para se encaixar na sociedade, sabemos o que é melhor para você". "Segurança é tudo de que você precisa". "É perigoso pensar e sonhar, nós pensamos por você e assim você estará seguro". Isso é o que a Matrix afirma e nos impõe o tempo todo.
Além disso, recebemos todos o programas genéticos de nossos ancestrais. Logo que nascemos, somo criados sob os programas de nosso pais, que, por sua vez foram herdados dos antepassados deles.
Com o passar dos anos, nessa segurança ilusória, nossos sonhos vão deixando de existir. Vamos nos afundando, cada vez mais, em nossas próprias limitações impostas por crenças coletivas, em uma condição chamada "mesmice". Viramos marionetes e deixamos de ser os protagonistas de nossa própria história.
Desconectamo-nos de essência, de nosso poder intrínseco, e perdemos nosso livre-arbítrio. Estamos falando da sombra planetária que nós mesmos alimentamos pelos nosso padrões de pensamentos negativos.
Mas na Fonte não existe dor, falta, medo, pois a Fonte é o Amor. A pessoa que está em profunda conexão com a Fonte é naturalmente abundante, saudável, realizada, e essa é justamente a retirada dos véus de ilusões que nos aprisiona e sufoca o nosso Poder.
Tudo o que existe é a Fonte, o Amor e o Bem, todo o resto é identificação da mente personificada que sustenta todo esse sistema ilusório em que estamos inseridos.
Um dos principais programas usados pela Matrix inclui as crenças do pecado, da culpa e da punição. Implantadas na humanidade pelas instituições religiosas, essas crenças têm o intuito de manipular o nosso livre-arbítrio e de dominar o nosso campo eletromagnético através de nossos pensamentos e emoções.

CULPA E PECADO


As crenças de culpa e pecado foram introduzidas na humanidade muito antes da Atlântida, com o objetivo de dominação mental dos indivíduos, tirando nosso poder de pedir a clemência e a misericórdia pelos nossos erros. Fizeram-nos acreditar em uma ilusão de um Deus superior que nos julga e recrimina. Assim, através de vidas e mais vidas, ficamos presos na Roda de Samsara.
Mas o pecado e a culpa são ilusões. Vivemos na dualidade, feminino e masculino, luz e sombra. Todo o sentimento humano é dual também, como alegria e tristeza. Mas a culpa não tem o oposto, não é um sentimento humano, foi implantada na humanidade por seres dominadores.
A culpa é a segunda frequência mais baixa na tabela de frequência Hertz do Dr. David Hawkins, conforme você verá nos próximos capítulos.
Quando cultivamos pensamentos de culpa, baixamos a nossa frequência e assim nossos corpos sutis se desequilibram, a alma se contrai, os chakras se fecham. Consequentemente, passamos a nutrir a autopunição, a vergonha e o medo. Com essa culpa ferimos profundamente a nós mesmos.
Quando apontamos o dedo e julgamos os erros do outro, vestimos a persona desse Deus opressor e punitivo. Quando olhamos a fundo para as camadas do nosso inconsciente, percebemos que não temos o direito de julgar ninguém. Mesmo tendo sido vítimas de abusos, em qualquer nível que seja, fomos nós quem criamos essas realidades, como se tivéssemos algo "a dever", diante dos pecados que carregamos no decorrer de muitas vidas.
Dessa forma, nosso campo quântico emite uma frequência baixíssima e magnetizamos mais dor, separação e miséria. Ficamos presos na Matriz.
A culpa destrói nosso poder pessoal e nossa capacidade de autorrealização, nos mantém em frequências inferiores à Terceira Dimensão. Assim, atraímos obsessores e nos aprisionamos ainda mais na Matrix, onde o grande interesse é que sejamos frágeis e vulneráveis aos interesses das sombras.
Podemos resolver qualquer coisa errada do passado pelo amor e não pela dor. Quando estamos felizes, conectados com o amor, o maior desejo que sentimos é levar amor ao próximo. Podemos consertar qualquer erro através da fraternidade e da compaixão e não pela autopunição, como temos feito até agora, carregando dores por vidas e mais vidas.
Não é interessantes para o domínio de poder da Matrix que sejamos felizes. Pessoas felizes e realizadas são livres e enobrecem o mundo. A culpa, o pecado e a punição foram criados para nos castrar, nos aprisionar e nos manipular, ampliando, assim, os sentimentos de separação e dor na humanidade.
A culpa é um sentimento de total desconexão com tudo o que há, nos distancia de toda a Verdade maior da Fonte Criadora. Ela nos afasta de nosso poder de superação, cria um peso energético de total desequilíbrio em nosso sistema, gerando, inclusive, doenças graves.
Nosso Deus é clemente e amoroso, e não punitivo, como a Igreja e muitas instituições pregaram por séculos.
Vivemos, até então, no modo de sobrevivência, subserviência ao sistema, egoísmos e destruição. Mas agora estamos evoluindo, conscientemente, através da expansão planetária, para o modo de cooperação e união.
O perdão a si mesmo é um sentimento libertador, e começa de dentro para fora. Agimos conforme a consciência que tínhamos naquele momento e, independente do que já foi, não podemos voltar atrás. Mas podemos construir o novo através do amor e do aprendizado. Ao nos acolhermos com nossas imperfeições, sentimos a clemência da Fonte Criadora em nossa vida, mais do que isso, em nossa alma.
Quando agimos sem pensar, o fazemos, muitas vezes, por causa de crenças. Essas crenças são programas registrados em níveis muito profundos do nosso subconsciente, mentiras embutidas pelos nossos pais (que também foram manipulados) e que herdamos da ancestralidade, da sociedade, das religiões e da Matrix. Ao mudarmos o nosso inconsciente e nosso campo de frequência, nos abrimos e escrevemos novas histórias, mais leves e amorosas.
Substitua a culpa pelo acolhimento, pela aceitação de suas imperfeições, pleo perdão e pelo amor, e a transforme em algo que o leve para frente. Ninguém o está julgando a não ser você mesmo, nem a Luz está julgando você! A Fonte não julga, apenas AMA. Faça como a Fonte, apenas AME A SI MESMO.
Sempre que sentir culpa, invoque o acolhimento, através da seguinte afirmação:
EU FIZ CONFORME A CONSCIÊNCIA QUE TINHA NAQUELE MOMENTO!
Agora, você já tem o conhecimento de como funciona o campo magnético do planeta Terra, do nosso, dos animais e de tudo o que há. Você já entendeu o que são a culpa, o pecado e a punição, e como funcionam esses sentimentos e emoções.
Você já compreendeu que não existe um Deus opressor e condenador, no céu, a recriminá-lo por seus pecados, e que, ao contrário disso, não somos apenas filhos da Fonte Criadora somos a própria Criação.
Assim, você já entendeu que a Fonte é tão clemente a ponto de nos dar o poder de escolha, o livre-arbítrio, que a Fonte diz apenas SIM, que somos nós quem criamos nossa própria realidade e que a Luz estará disponível sempre para todos.







Sem comentários:

Enviar um comentário