Loading...

Pesquisar neste blogue

sábado, 30 de agosto de 2014

Grainnes - Deixa a desejar !

Agora tenho certeza! Sou uma pessoa abençoada, nunca fui nesse bar. Apesar do rock'n roll e da boa cerveja. Deus sempre me livra de lugares obscuros!

Pelos Poderes de 3x3, onde toda vontade vira ação, sempre para o bem de todos, essas energias se formarão: Que seja mais um bar na lembrança dos campineiros !

"Hoje, 29/08, é meu aniversário. Para comemorar, avisei Amigos-Irmãos que estaria no Grainnes Pub na quinta, 28/08. Há alguns anos esse é o bar mais movimentado de Campinas.
 Terceira ou quarta vez que fui lá...
 Muito bacana, cervejas das mais variadas (preço bem salgado), banda de rock, muitas risadas entre Irmãos.
 Tudo muito bom... Até que uma briga começa.
 Claro que quem começa uma briga num bar já é idiota. Mas para resolver isso existe, justificadamente, uma equipe de SEGURANÇA.
 Pena que os integrantes dessa equipe não sabem para que estão lá, não sabem o que significa o termo SEGURANÇA.
 Na verdade, via de regra, eles não passam de um bando de trogloditas, mal educados e mal preparados, treinados para agredir.
 A confusão começou, nem sei o porquê, e eles apareceram... passaram empurrando todo mundo, atropelando mesmo, só aumentando a tensão que já se instalara. Parece que ficam esperando. Torcem por esse momento para poder juntar a QUADRILHA e sair agredindo os outros.
 Uns quatro passaram ao meu lado, empurrando todo mundo, trombando e, por consequência, derrubando o copo de quem estivesse na frente.
 Fiquei encharcado de cerveja.
 Do nada, um IMBECIL, COVARDE e VAGABUNDO de um "segurança" (se desse para usar letras ainda mais minúsculas, eu usaria) me pegou pela garganta, apertando a ponto de mal conseguir respirar. Falou que joguei cerveja no parceiro dele...
 Até parece que gastaria uma Erdinger com tão pouco...
Apenas levantei minhas mãos...
 O "educado" e "profissional" segurança me levou para um corredor com mais dois idiotas, me deu uma cabeçada e dois socos no estômago.
 Arrancou a pulseira/comanda do meu pulso e foi me colacando para fora. Esse é um breve resumo...
 Infelizmente, não tinha nada a fazer. Conversei, falei que não havia me envolvido na briga, que não tinha nada a ver com o assunto e que tinha consciência tranquila e conhecia bem meu direito. Avisei que não sairia pela porta dos fundos. Ganhei outra cabeçada e a conta. "Seu direito é calar a boca, pagar e ir embora".
 Que triste lugar. Que tristes "SEGURANÇAS".
 Que tristes seres que vivem a espera de um motivo (ainda que falso) para ter justificativa de agredir alguém.
 Grainnes Campinas, sua equipe de segurança não vale o pão que come e a direção da casa é cúmplice de uma dúzia de ignorantes, marginais que fingem trabalhar, que acham que ser "segurança" é estar acima do bem e do mal e poder usar a força sem qualquer fundamento, sair agredindo os outros, como se força bruta fosse superioridade para alguma coisa.
 Embora tenha sido ótimo ter por perto meus amigos numa data especial, ao final, foi um desprazer estar nessa merda de casa.
 Tomara que aprendam com os erros e corrijam as falhas, especialmente trocando ou treinando melhor esses neanderthais antes que alguém se machuque de verdade. Tenho dó gente tão ignorante."
Marcel Scótolo
 
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
 
O Grainnes Irish Pub vem a público, por meio desta nota, a fim de esclarecer a lamentável afirmação veiculada atraves da rede social “Facebook” pelo Sr. Macel Scótolo.
Primeiramente Grainnes Irish Pub gostaria de tranquilizar seus clientes, e afirmar que o evento em questão não ocorreu, todas as imagens gravadas pelas cameras de segurança foram minuciosamente analisadas e não condiz em nada com o que fora descrito e vinculado na rede social.
Notório que esta casa tem por seus clientes o mais absoluto respeito, além de zelar pela excelência em qualidade em todos os serviços prestados, inclusive o de segurança, o que a torna uma das casas mais bem frequentadas de Campinas e Região.
Ante o exposto, é evidente que o único intuito da referida publicação é denegrir a imagem da casa, razão pela qual, lamentamos o ocorrido e nos colocamos a disposição para os esclarescimentos que se fizerem necessários.
Esperamos que mencionada conduta não se torne reincidente, uma vez que seria necessário a tomada de providências adequadas acerca da responsabilização dos envolvidos.
Grainess Irish Pub.

http://grainnes.com.br/



Sem comentários:

Enviar um comentário