Loading...

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Uma corrida longa e lenta para amanhã -25/12/2012

Eu já  deveria estar  na  cama, mas  vou esperar a missa do Galo acabar, e quem sabe assim os vizinhos resolvem dormir também !


Como minhas reservas de glicogênio que abastecem meus músculos estão com suas  capacidades máximas, em virtude da ceia de Natal, creio que logo mais poderei correr 30 km tranquilamente,sendo assim talvez não durma, pois pra correr essa distância devo sair de casa às 6h, pois está muito calor, e pretendo correr tal distância em 3 horas, sim, bem lentamente, preciso escolher bem meu repertório musical,...






Não consegui acordar às 6h.... aliás  acordei bem tarde.... saí pra  correr apenas  às 11h34. Minha corrida foi bem curta, não cheguei nem a 10 km. Corri apenas 7 Km. Pelo menos sei que posso treinar esse percurso para a São Silvestre, claro que terei que dar duas voltas. Mesmo tão tarde, não havia ninguém pelas ruas. O sol estava insuportável. E não curto sol, eu fujo do sol. Mas o treino foi ótimo. A São Silvestre será pela manhã este ano, portanto, será mais fácil.

Eu havia desistido de ir, afinal  não consegui me inscrever. Mas vou na pipoca. Alguém já conheceste alguém que corre a São Silvestre na pipoca??? Pois eu irei, pois  como sempre digo, a rua é pública !! Após os 15 km da São  Silvestre vou pra Help City.
E vejamos se  consigo ficar sem dar uma corridinha até o Batatão após  correr a São Silvestre.

Sem comentários:

Enviar um comentário