Loading...

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Qual seu Delta ?


DELTA é uma letra grega, que na física simbolliza variação.

Seu DELTA significa seu objetivo, sua meta, o quanto você quer melhorar o seu desempenho.

Para a maioria dos corredores, seu Delta deve ser baixar o tempo em determinada distância.Baixar, por exemplo, a barreira dos 50 minutos nos 10k. Nesse caso, o delto é TEMPO.

Para outros, o Delta é aumentar a distância. É começar correndo 5k, partir para uma distância maior e, quem sabe um dia, completar uma maratona.
É passar dos tradicionais 10k para a meia-maratona. Se esse for o seu caso,
seu Delta é DISTÂNCIA.

Sua meta pode ser, por exemplo, aumentar seu ritmo na corrida. Diminuir a relação min/km, independente da distância. Aqui, seu Delta é VELOCIDADE.

Mas, pode ser que seu Delta não seja nenhum dos anteriores, pois o objetivo pode ser outro: perder uns quilinhos indesejados, dormir melhor ou até mesmo sentir-se mais disposto para encarar o dia ou a noite.

Cada pessoa tem uma meta que deseja alcançar com a corida, qual o ser DELTA??
www.seriedelta.com.br

Tenho 40 anos, e corro há muito tempo! Tem corridas que estou mais preparada que outras. Correr faz bem para a mente. Sabe qual o meu Delta? Manter o equilíbrio. Chegar nos 60, 80 e quem sabe nos 100 anos praticando esportes.
Ultimamente, tenho me irritado com pessoas que dizem : "lol"!!! "Que tempo bom!"... Como se eu fosse uma velha sedentária!!!
Sabe qual o meu Delta??? Ir de bike pra essa corridinha, terminá-la em 49 minutos e às 10h já estar na Life fazendo minha série de musculação antes do almoço de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário